Educação Infantil

A Escola Sabido entende que o aluno deve ter uma formação universal, conhecendo outras línguas e costumes e, desta forma, se preparar para desafios do mundo”

Como diferencial, oferecemos em nossa grade o Bilinguismo, que possibilita o contato com essa realidade da Educação Infantil.

Por meio dessa metodologia a Língua Inglesa é introduzida afetivamente, dinâmica e divertida na Educação Infantil. Acreditamos na aprendizagem por meio da experiência e, por isso, buscamos trabalhar com atividades lúdicas, que tenham significado na realidade de cada criança. Dessa forma, a fluência no segundo idioma se torna algo natural.

• Preparar os alunos de até cinco anos para que se desenvolvam integralmente;
  • Proporcionar aos educandos experiências que permitam seu pleno desenvolvimento;
  • Trabalhar a autonomia, estimulando a autoconfiança, a iniciativa e a espontaneidade;
  • Auxiliá-los no exercício da convivência social;
  • Aquisição de novos valores;
  • Desenvolvimento de todas as suas capacidades intelectuais, físicas e socioemocionais.

Entre em contato e garanta a matrícula do seu filho agora

Entrar em contato agora